Publicidade
CURIOSIDADES

DIA DO CORNO: RELEMBRE TRAIÇÕES FAMOSAS

Já que para tudo tem seu dia, os cornos foram presenteados com um dia em que eles possam festejar o, ou os pares de chifres. Nesta terça-feira (25/4), é comemorado no Brasil “o dia do corno”.

Para levar a sério esse dia de celebração, relembre as traições mais famosas da atualidade.

Beyoncé e Jay-Z 

Não há confirmação pública, mas fãs da cantora Beyoncé acreditam que ela tenha escrito o álbum “Lemonade” (2016) como resposta para uma traição de seu marido Jay-Z. Ele, por sua vez, admitiu a pulada de cerca em uma entrevista para o jornal “The New York Times” e revelou que o casal utilizou a arte como forma de terapia. Como se sabe, os dois optaram por ficarem juntos. 

Shakira e Piqué

A traição mais recente desta lista foi a de Shakira e Piqué. O casal estava junto há 11 anos, quando a cantora colombiana descobriu, após ver uma geleia que ela nunca comia em sua geladeira, a infidelidade do marido. O caso rende até hoje novidade, inclusive deu fruto a um hit da artista: “BZRP Music Sessions #53”  

Maíra Cardi e Arthur Aguiar

Talvez uma das traições que tenha mais rendido memes no Brasil seja as de Arthur Aguiar a Maíra Cardi. Eles ficaram juntos por cinco anos e, nesse período, foram inúmeras traições e todas elas vieram a público. Foram algumas reconciliações até que eles se separaram definitivamente em 2022. Atualmente, Maíra está noiva do empresário Thiago Nigro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo