Publicidade
Cultura e Entretenimento

DYNHO COMENTA SOBRE TRETA COM CHRISTIAN FIGUEIREDO:”VACILÃO”

Nesta quarta-feira (6/7), Dynho voltou a comentar sobre a treta que teve com Christian Figueiredo e Lucas Selfie, no ao vivo, durante a transmissão do podcast:  Eu Fico Loko.

O cantor e dançarino confirmou que se desentendeu com os apresentadores e revelou que por pouco tudo não acabou em agressão física. Porém se desculpou após ter envolvido a esposa de Chris na historia.

“Peço desculpas só para a Zoo mesmo. E não retiro nenhuma palavra que disse para o seu marido, o Chris, que foi um grande vacilão e que se aproveitou da situação achando que eu iria para cima dele”, iniciou o famoso.

 

O QUE ACONTECEU ENTRE DYNHO E CHRISTIAN FIGUEIREDO?

Dynho e Christian Figueiredo se desentenderam durante a transmissão ao vivo do podcast: Eu Fico Loko, na última terça-feira (5/7).

 Ao longo de sua entrevista para o podcast Eu Fico Loko, o ex-marido de MC Mirella se mostrou bastante incomodado com as perguntas feitas pelos apresentadores.

Ele revelou estar incomodado com o tom da conversa e chegou a perguntar se a sua participação no programa seria apenas sobre o reality rural da Record TV que ele participou no ano passado:

“Eu vou levantar, mano. Vocês ficam toda hora falando nisso“, disse o ex-peão.

“Esse foi Dynho Alves aqui com vocês hoje. Agora esperamos sair essa gravação com a Lumena“, disse Figueiredo ao encerrar o episódio de seu podcast. Irritado, Dynho levantou e se retirou do estúdio de gravação: “Vou gravar com a sua mulher, vacilão do caralh*“, rebateu o dançarino, já fora das câmeras.

O influencer se surpreendeu com a fala e disparou:

‘Tá louco, mano? Tá louco?“.

A transmissão foi encerrada assim que ele se levantou para ir atrás do dançarino. Christian Figueiredo é casado com a cantora Priscila D’avila, mais conhecida como Zoo, com quem tem dois filhos.

Christian Figueiredo, Lucas Selfie e Dynho Alves (Reprodução: YouTube)

Christian Figueiredo, Lucas Selfie e Dynho Alves (Reprodução: YouTube)

Christian Figueiredo, Lucas Selfie e Dynho Alves (Reprodução: YouTube)

“Quem assistiu do começo ao podcast sabe que eles estavam debochando de mim desde o começo. Falaram do meu Onlyfans, da Lumena (…). Você é um vacilão e caiu no meu conceito. A tua sorte é que o meu segurança me jogou lá para fora; lá pra rua. Na moral, se eu pegasse você, iria te quebrar, seu oportunista e vacilão! E pro povinho que só pega um trechinho e vem me criticar, procurem ver tudo e se orientem”, completou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Botão Voltar ao topo