Publicidade
Cultura e Entretenimento

FÃ MORRE DURANTE SHOW DE LUISA SONZA

Morreu no último sábado (16/7), Aline Moraes, fã de Luisa Sonza durante show da cantora. Segundo informações, a paciente teve parada cardiorrespiratória no atendimento, conforme nota obtida por Splash.

“Por volta das 03:30 da manhã recebemos, dos seguranças do evento, solicitação de atendimento à ‘Alice Moraes’, 27 anos, que foi conduzida pelos mesmos até a ambulância. Foi realizado atendimento na ambulância. […] Logo após regulação inicial [a] paciente evolui rapidamente com piora do quadro geral, entrando em parada cardiorrespiratória”, informou a Transul por meio de nota oficial encaminhada pela assessoria jurídica.

“Imediatamente iniciou-se atendimento conforme protocolo BLS (Basic Life Support) e foi acionado recurso de Ambulância com Suporte Avançado — USA para atendimento no local, sendo mantido protocolo de atendimento até o momento em que foi orientado cessar reanimação cardiopulmonar por médico da ambulância [do] SAMU presente na cena e quem atestou óbito da paciente”, complementa.

O QUE ACONTECEU?

De acordo com pessoas próximas à Alice Moraes, ela passou mal no show que acontecia no Pepsi On Stage, sendo atendida na ambulância que estava a serviço da produtora do evento.

Camila Rodrigues, amiga de Alice, disse em entrevista ao “Bom Dia Rio Grande” (RBS TV) que a jovem começou a se sentir mal com apenas 30 minutos de apresentação e decidiu ir ao banheiro.

Minutos depois, Camila teria recebido uma mensagem de Alice dizendo que estava na ambulância e foi até o local.

“Encontrei ela desacordada, sentada ao lado da ambulância numa cadeira branca deitada. Eu questionei para a enfermeira como ela tinha chegado ali e me mandado mensagem se estava desacordada, e a enfermeira relatou que ela própria escreveu a mensagem. Eles me falaram que encontraram ela desacordada no banheiro”, disse a amiga.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Botão Voltar ao topo