A cantora Taylor Swift está no Brasil realizando uma turnê e apesar de ter sido muito bem recebida, uma triste notícia marcou o primeiro show. Uma fã morreu, segundo informações a causa da morte teria sido consequências do calor.
A universitária Ana Clara Benevides Machado, de 23 anos, estava na plateia com cerca de 60 mil pessoas quando começou a sentir-se mal. A Secretaria Municipal de Saúde diz que ela teve uma parada cardiorrespiratória e que o Instituto Médico-Legal (IML) vai atestar o que levou ao óbito da jovem.
A Secretaria Municipal de Saúde diz que Ana Clara chegou ao Hospital Municipal Salgado Filho, às 20h50, em parada cardiorrespiratória. Apesar da associação com o calor relatada por amigos, ainda não se sabe qual o impacto das altas temperaturas no quadro que levou à morte da universitária.
Devido ao calor e pelo fato de alguém ter perdido a vida, a cantora Taylor resolveu adiar seu show para esta segunda (20/11), que seria no último sábado (18/11).
Taylor afirmou ter escrito o comunicado já no camarim, dentro do estádio. “Escrevo isso do meu camarim no estádio. A segurança e bem-estar dos meus fãs, artistas e equipe devem ser e sempre deverão vir em primeiro lugar”.
Apesar de ter sido uma decisão sensata, os fãs da artista se manifestaram após a conclusão:
“Agora que são seis da tarde, está todo mundo aqui desde às 11 da manhã, ela [Taylor Swift] posta ‘ah gente, vou adiar por causa do calor’. Minha filha, o calor já passou, o calor já entrou na gente”, disse uma fã.
Deixe um comentário