Anúncios
Categorias: Entretenimento
| On 3 anos atrás

GUSTAVO LIMA É CONDENADO A IDENIZAR HOMEM APÓS MÚSICA CITAR TELEFONE

Por Halysoh Macêdo
Compartilhem
Anúncios

Gustavo Lima foi condenado condenado pela Justiça de Pará de Minas (MG) a indenizar um homem após música citar telefone. O cantor terá que pagar R$ 10 mil.

Gustavo Lima

Segundo informações da Splash, o homem em questão alegou que as ligações dos fãs de Gustavo Lima eram tantas após a divulgação do número na canção que era impossível a utilização do celular.

À Justiça, o autor também anexou mais de 100 conversas de Whatsapp com menções à música. Ainda constam áudios e mais de 200 ligações e números bloqueados no processo.

Anúncios
Halysoh Macêdo
Tags: gustavo lima

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.

Saber mais.