Publicidade
NOTÍCIAS

Homem xinga Globo ao vivo: “vai tomar no c*”

Durante a manhã desta quinta-feira (27),Homem xinga Globo ao vivo e o âncora Rodrigo Bocardi demonstrou indignação com a atitude do homem durante uma confusão no Metrô de São Paulo. O programa Bom Dia São Paulo exibia ao vivo imagens da situação caótica dos passageiros na estação Santo Amaro, quando o homem perdeu o controle, xingou a emissora Globo e se dirigiu ao repórter Hermínio Bernardo. “O indivíduo está com raiva e descontando em nós”, reclamou o âncora.

Enquanto o apresentador pedia para aumentar o volume e ouvir mais sobre a história, o homem não identificado se aproximou da câmera da emissora e proferiu ofensas com gestos obscenos, chegando a bater no celular do repórter.

Foi então que o homem, que não foi identificado, andou em direção ao câmera da emissora. “Aqui Globo do caralh*, vai tomar no c*”, disparou ele.

Bocardi condenou a atitude do passageiro: “Não temos nada a ver com isso. Fique à vontade para deixar as imagens aí. A pessoa está com raiva e vem descontar em nós. Estamos mostrando o problema para todo mundo ver”.

O titular do jornal justificou que a raiva toma conta das pessoas em situações de caos, quando elas querem chegar em seus destinos e não conseguem. Hermínio Bernardo explicou que o homem discutiu com seguranças e deu um tapa no celular do repórter, mas não chegou a tocá-lo.

“Aquele homem estava revoltado, chegou até mesmo a ameaçar bater e xingar os seguranças, falando vários palavrões”, completou o repórter. Bocardi tentou minimizar a situação: “Continuaremos fazendo nosso trabalho. Nosso objetivo é alertar as pessoas sobre o caos. As pessoas acabam perdendo a cabeça. Não farei nenhum julgamento do rapaz, não sabemos o que ele está vivendo no momento”.

Veja o vídeo abaixo:

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Botão Voltar ao topo