Publicidade
Cultura e Entretenimento

IZA COMENTA SOBRE CUSPE EM CLIP:” PARA MOSTRAR COMO TRATAM A MULHER PRETA”

Na ultima quinta-feira (2/6), Iza lançou um novo clip chamado “Fé”, descrito por ela como a música mais intensa que já lançou na carreira, durante uma coletiva de imprensa, a cantora deu mais detalhes sobre.

“O maior desafio foi dar vida às ideias. É muito incrível trabalhar com o Felipe pois ele consegue me entender sem me julgar, e dar vazão à essas ideais, além de nossas referências serem parecidas. O desafio dele foi pegar minhas ideias e torná-las seguras, como a escada humana”.

“Algumas cenas estavam bem definidas na minha cabeça, como escada e a saia de pessoas, pois queria mostrar como as pessoas podem ser um peso em nossas vidas, pois vamos carregando a opinião dos outros, a visão alheia na nossa vida, e isso vai nos atrasando em vários sentidos”, contou ela.

“Tendo essas cenas definidas, foi mais fácil de ir desenvolvendo o resto. Era para ser essa a mensagem, era algo subjetivo que precisávamos transmitir. […] Tudo melhorou quando definimos a direção criativa do clipe. Felipe me perguntou o que queria, se era externa, interna e tudo mais”, revelou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Botão Voltar ao topo