Publicidade
INTERNACIONAL

MADELEINE McCANN REALMENTE APARECEU?

Após uma garota polonesa afirmar ser a criança que está desaparecida há anos, o caso Madeleine McCann voltou à tona e bombou a internet.

Julia Wendell, acredita ser Madeleine por conta da semelhança física que tem com a menina. Porém, o detetive particular Francisco Marco, que já atuou no caso do desaparecimento aponta indícios de que a jovem polonesa não é Madeleine.

madeleine mccann jovem diz ser menina desaparecida - Metrópoles

“Posso achar que é uma fraude, mas não posso dizer sem provas. Essa jovem procurou a polícia e ninguém deu atenção; por isso, ela abriu a conta no Instagram e já tem milhares de seguidores, sendo que, antes, tinha muito poucos. O primeiro passo deveria ser contatar a família biológica, e não os McCann, por meio do Instagram”, pontuou Francisco Marco.

Recentemente, os pais de Madeleine decidiram fazer um exame de DNA em Julia para confirmar se trata-se ou não, da mesma pessoa.

DESAPARECIMENTO DE MADELEINE McCANN

O desaparecimento da criança chamada Madeleine McCann ocorreu na noite de quinta-feira, 3 de maio de 2007 quando foi dada como desaparecida do seu apartamento em Praia da Luz, Algarve, Portugal, onde tinha sido deixada sozinha com os seus dois irmãos.

Madeleine desapareceu do apartamento onde passava férias com a sua família na noite de 3 de Maio. Na altura os seus pais puseram Madeleine e os seus dois irmãos gémeos na cama, e foram jantar a cerca de 100 metros de distância com amigos no Tapas bar do Ocean Club.

[4][5] Aproximadamente às 21h00, Gerry McCann verificou que os filhos se encontravam bem.[1] Um amigo verificou perto de 21h30. Cerca das 22h, Kate encontrou a cama de Madeleine vazia e uma janela e uns estores abertos.

Um amigo avisou a recepção do Ocean Club que alertou a GNR às 22h41. Funcionários e hóspedes do resort, juntamente com as autoridades, efetuaram buscas até às 04h30 e a polícia portuguesa e todos os aeroporto Sibericos foram notificados.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Botão Voltar ao topo