Novas buscas pelo o corpo da criança Madeleine McCann foram iniciadas pela a Polícia Portuguesa após vestígios encontrados na barragem do Arade, terem relação de Christian Brueckner com o desaparecimento da menina.
As novas investigações foram a pedido das autoridades alemãs, foram encontrados pedaços de roupa e objetos de plástico, que serão analisados em laboratórios da Alemanha. O principal objetivo era encontrar uma câmera que seria de Christian Brueckner, principal suspeito pelo desaparecimento de Madeleine McCann em 2007.
A polícia acredita que a câmera pode conter imagens de Madeleine, além de registros de outros ataques sexuais que Brueckner teria cometido. Segundo um informante da polícia, a câmera foi roubada da casa de Brueckner e jogada na barragem do Arade.
Há mais de 15 anos o desaparecimento da menina britânica Madeleine McCann intriga o mundo. Ela, que passava férias com a família em Portugal, desapareceu no dia 3 de maio de 2007, pouco antes do seu quarto aniversário, na Praia da Luz, um destino turístico no sul do país europeu.
Até hoje, as circunstâncias exatas do desaparecimento seguem vagas, e diferentes hipóteses para seu sumiço já foram investigadas.
A menina estava no quarto do hotel com seus irmãos, gêmeos na época com 2 anos, quando desapareceu. No momento de seu sumiço, seus pais, os médicos Kate e Gerry McCann, haviam saído para jantar num restaurante perto do hotel.
Deixe um comentário