Publicidade
Saúde e Bem-Estar

MANCHAS AMARELAS NAS AXILAS DAS ROUPAS: SAIBA COMO ELIMINÁ-LAS

O sonho de todas as pessoas é ter um “sovaquinho” sem odor e sem transpirar tanto, vamos combinar que é baita constrangedor quando levantamos os braços e lá estão, aquelas manchas amarelas nas axilas das roupas.

MANCHAS AMARELAS NAS AXILAS DAS ROUPAS

E é óbvio que nós encontramos uma solução para eliminá-las. A liberdade de poder levantar o braço sem vergonha, dinheiro nenhum pode comprar. Quer dizer, pode sim!

MANCHAS AMARELAS NAS AXILAS DAS ROUPAS

Para livrar-se dessas manchas constrangedoras, serão necessários alguns ingredientes: Água oxigenada + detergente + Bicarbonato de sódio. Entenda o benefício de cada um.

Água oxigenada

A opção mais aconselhada para manchas em roupas brancas. Borrife uma pequena quantidade de água oxigenada 20 volumes na área manchada, deixe o produto agir por 5 minutos, remova a espuma com um papel toalha. Verifique se a mancha desapareceu completamente e, em seguida, lave a peça.

Água oxigenada + Bicarbonato de sódio

Misture 2 colheres de sopa de água oxigenada 20 volumes e duas colheres de sopa de Bicarbonato. Aplique a pasta sobre a área da mancha e deixe agir por 30 minutos, depois enxague.

Água oxigenada + detergente + Bicarbonato de sódio

Excelente para remover manchas mais difíceis e ideal para a limpeza na região das axilas em peças brancas. Em um recipiente misture 1 colher de sopa de detergente neutro, 4 colheres de sopa de água oxigenada 20 volumes e 2 colheres de sopa de Bicarbonato de sódio. Aplique a mistura diretamente na mancha, deixe agindo por 30 minutos e depois enxague.

Após a retirada da mancha, leve para lavar e secar na Lavanderia 60 Minutos mais próxima de você. Assim você garante que a sua roupa além de limpa fique bastante cheirosa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Botão Voltar ao topo