Publicidade
Cultura e Entretenimento

MARIA BONITA: FILHA ÚNICA CONTA HISTÓRIA VERDADEIRA

Ana Maria Braga teve uma manhã pra lá de especial, ao lado da única filha de Lampião e Maria Bonita, Expedita Ferreira, relembraram toda a história do cangançeiro mais conhecido da história.

Expedita fez questão de desmentir muitas história a respeito do passado:

“Ela modificou toda a estética do Cangaço, porque fez com que eles passassem a andar com roupas muito mais requintadas, Lampião usava perfume. aliás, ela usa o mesmo perfume do Lampião”, relatou o pesquisador.

“Bonito, né, ouvir falar da mãe da gente assim. Eu choro (risos). Agora seu pai usava perfume? Você sentia perfume quando ele ia te visitar?”, indagou Ana Maria, às lágrimas.

“Não”, respondeu Expedita. “Quer dizer que é uma história…”, emendou a apresentadora.

“Eles não tinham tempo nem para tomar banho, quanto mais usar perfume”, completou a filha de Maria Bonita, provocando gargalhadas em Louro Mané.

Em outro momento, a idosa de 90 anos comentou sua participação no desfile da Imperatriz Leopoldinense, campeã do Carnaval carioca em 2023.

“Primeira vez que eu entrei em um quadra de escola de samba foi no Rio, em agosto. Quando pisei, deu um negócio dentro de mim. Eu quis chorar, mas não chorei. Depois parece que a emoção só foi ali, acabou ali, entrava e saía e nem embalava”, relembrou.

“Ela é ultra sincera, né?”, disse Ana Maria, aos risos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Botão Voltar ao topo