Publicidade
Cultura e Entretenimento

MC DANIEL MANDA RECADO PARA MEL MAIA APÓS TÉRMINO

Foi confirmado que o relacionamento entre MC Daniel e Mel Maia chegou ao fim. Por meio das redes sociais, o cantor mandou um recado para a atriz.

MC DANIEL E MEL MAIA
MC DANIEL E MEL MAIA

“Conversei com o psicólogo ontem, conversei hoje. Primeiramente, queria pedir desculpa para Mel pela exposição, por ter rebatido críticas, coisas que eram mentira ou algo do tipo. Pedir desculpas pra família dela, pras amigas dela”, começou a sequência de stories.

O cantor pediu desculpa aos fãs e aqueles que se sentiram ofendidos com suas atitudes “na hora da raiva”. Ele explicou que a fama veio de uma só vez e não soube lidar com isso. “Eu sou assim, mas tô controlando. Já busquei ajuda e vou buscar mais”, afirmou.

Ele também pediu perdão a Leo Dias, com quem trocou farpas nos últimos dias, após o jornalista noticiar o fim do relacionamento do cantor e da atriz. “Queria pedir desculpas para o Leo, por eu ter exposto a doença dele. Não queria ter feito isso, foi no momento da raiva”, explicou.

Ele ainda contou como está sendo o processo da terapia. “Psicólogo não é só pra doido, eu achava que era. Ele vai te dar orientação de como contornar essas situações, de como controlar suas emoções, suas tristezas, suas raivas… lidando melhor com sua vida e com as pessoas que você ama, principalmente”, disse.

Por fim, o cantor pediu compaixão dos fãs para entenderem sua situação. ”Sei que tô errado, busquei ajuda e vou melhorar”, finalizou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Botão Voltar ao topo