Publicidade
Cultura e Entretenimento

NOIVA FLAGRA TRAIÇÃO DE MC GUI EM MOTEL

Bia Michelle, ex noiva do MC Gui, contou com detalhes o motivo do término com o cantor. Segundo a dançarina, ela flagrou o MC em motel, o caso aconteceu há cerca de duas semanas.

Segundo Bia, ela havia percebido que o cantor saiu em direção a um destino contrário aos lugares onde ele geralmente ia.

“Quando ele parou, já dava para ver, e apareceu o motel que ele estava”, contou a dançarina, que tratou de checar a localização. “Na hora eu só pensava que queria ir para lá, queria ver com os meus próprios olhos para saber se isso realmente estava acontecendo. E, sim, ele teve a coragem de fazer isso comigo. Dessa vez foi muito pior e muito mais difícil”, lamentou. 

A dançarina do Faustão disse que foi até o motel com a mãe, e, ao chegar, notou que o carro de MC Gui estava lá. 

“A gente entrou, eu vi o carro dele, parei e liguei para ele, que não me atendia. Até que uma hora um carro com uma moça passou, e eu já sabia que era a pessoa. Olhei e falei para minha mãe que era essa a menina que ele estava. Talvez ele tivesse descoberto que estava ali e tivesse entrado dentro do carro com a menina”, relatou. 

Foi então que Bia decidiu sair do estabelecimento, e viu o cantor correndo em direção ao próprio carro. O flagra foi feito através do espelho retrovisor do veículo onde ela estava.

“Saí do carro correndo e olhei para ele, só conseguindo falar: ‘Você tem noção do que você acabou de fazer?’ (…) Eu não conseguia acreditar”, contou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Botão Voltar ao topo