Publicidade
Entretenimento

MC Mirella aparece nua em vídeo proibido para menores após repercutir no “De Férias Com o Ex Brasil”

MC Mirella, que tem dado o que falar por conta de sua participação no reality De Férias Com o Ex Brasil da MTV, também tem causado alvoroço nas redes sociais com seus conteúdos proibidos para menores.

Através das redes sociais, a cantora publicou um vídeo que deixou seu público em chamas nesta quinta-feira (1). No registro, ela surge completamente nua, esbanjando beleza e muita sensualidade.

MC Mirella: ‘Era conteúdo que vocês queriam?’

O registro nas redes ousado é uma prévia dos conteúdos ainda mais sensuais que MC Mirella costuma divulgar em suas plataformas eróticas. Ela que não é nada boba, aproveitou a repercussão envolvendo seu nome no reality da MTV para divulgar seu vídeo e conquistar ainda mais assinantes. ‘Era conteúdo que vocês queriam?’, esqueceu a famosa na legenda do post. Veja o vídeo de MC Mirella no “De Férias Com o Ex Brasil”.

MC Mirella faz sexo oral em Luana Targino no ‘De Férias Com o Ex’

A MC Mirella, de 24 anos, fez o clima esquentar durante o sexto episódio do “De Férias com o Ex“. No programa, a cantora e ex-participante de “A Fazenda” fez sexo oral em Luana Targino, que entrou no reality show da MTV como ex de Lucas Albert, na frente de parte do elenco do programa. A cena precisou ser cortada pela emissora.

As cenas aconteceram em um quarto da casa. Enquanto Mirella fazia sexo oral em Luana, a ex-BBB Lumena Aleluia e Sérgio acariciavam os seios da influenciadora digital. O show de sexo explícito teve como objetivo ensinar aos participantes do reality como fazer um bom sexo oral.

Bruno Magri, ex de Viih Tube, Laddy Nada, Will Guimarães e Marina Gregory assistiram a “surubão”. “Homens, aprendam”, disse Mirella antes de realizar o ato sexual. Alguns dos registros da noite serão exibidos nas pílulas “censuradas” durante a programação da emissora.

Essa não foi a primeira vez em que a MTV cortou cenas mais quentes do reality de pegação. Gabriel Sampaio, da primeira edição da versão “Caribe”, exibida no primeiro semestre deste ano, contou ao podcast PODMIGA um sexo gr*pal não foi exibido pela emissora.

“O que eu me lembro é que Apolo, Isa e Jotavê começaram e eu acho que estava deitado com a Lua na minha cama e percebi um movimento diferente. Aí fui me aproximando, já estavam os três. No final, a Lua chega e aí rolam as paradas lá. Jotavê finaliza no chão, no meu pé, fica todo escorregadio. Foi bom. Queria que a MTV tivesse mostrado essa situação incrível. No ménage, não apareceu nada. Na sur*ba, também não”, disse, na época.

Veja logo após a publicidade:

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Botão Voltar ao topo