Publicidade
Cultura e Entretenimento

MEL MAIA É VAIADA NA PORTA DA GLOBO E DESABAFA

Mel Maia foi vaiada na porta da Globo e desabafou nas redes sociais, a atriz vem sendo muito comentada após o término com o cantor MC Daniel.

Mel Maia é vaiada na porta da Globo

“Estou fazendo esses stories especialmente para a galera que fica na porta da Globo. É uma galera que eu já conheço há um tempo, sempre que eu estou com tempo eu paro, tiro foto, faço vídeo. Mas hoje aconteceu uma coisa que não foi muito agradável. Hoje tinha muita gente, mais que o normal e eu estava no laço, é meu emprego, não posso chegar atrasada. Eu tinha 20 cenas hoje. Então eu falei ‘gente, desculpa, hoje não dá. Preciso trabalhar, estou atrasada’ e fui entrando”, começou ela.

Em seguida, Mel comentou sobre o xingamento que recebeu e ressaltou que não poderia chegar atrasada em seu trabalho.

“Eu ouvi um ‘ridícula’. Aí eu saí e perguntei ‘quem falou?’, aí ninguém respondeu. Eu queria falar com a menina. Por que eu sou ridícula? Eu estou entrando no meu emprego atrasada, estou indo fazer minha obrigação do dia e eu sou chamada de ridícula simplesmente porque eu não pude parar no momento para atender sendo que eu sou sempre muito simpática com todo mundo, eu sempre tiro foto quando eu posso, eu faço vídeo. Vocês que ficam aí na porta, vocês precisam entender que nem sempre a gente vai poder atender vocês porque é nosso emprego, a gente tem horário para chegar. Vocês não podem achar que vocês podem xingar a gente só porque a gente está indo fazer nossa obrigação. E eu queria pedir desculpa por não ter tirado foto com vocês, mas hoje realmente não deu”, concluiu.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Botão Voltar ao topo