Publicidade
NOTÍCIAS

Mendigo Givaldo Alves morreu? Saiba a verdade

A informação que o mendigo Givaldo Alves morreu após acidente de carro tomou conta do Brasil, mas será verdade? Veja a verdade logo após.

Mendigo Givaldo Alves morre após acidente de carro

Essa informação tomou conta dos noticiários, um dos tipos de noticias mais suscetíveis a “hoaxes de morte” (que, no passado, eram mais frequentes) é o de pessoas que se tornaram celebridades graças a um episódio específico. A prova disso está no caso de hoje do Givaldo Alves, mais conhecido como o “mendigo do Distrito Federal”.

Mendigo Givaldo Alves morreu

Existem diversas mensagens nas redes sociais que mostram uma foto do Mendigo Givaldo Alves e um carro após um acidente indicam que ele teria morrido no local. Em outras versões, as mensagens apontam para uma foto em preto e branco do “mendigo”, um emoji chorando e um emoji de coração partido. Junto com as mensagens, há comentários de luto pela morte. Veja uma das muitas mensagens que circulam online:

Versão 1: chegou notícia que ninguém queria receber… vá em paz Versão 2: mendigo morreu. Versão 3:“E aconteceu que o mendigo morreu e foi levado pelos anjos ao seio de Abraão; e morreu também o rico, e foi sepultado”. Lucas 16:22 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

São muitas as formas de mensagens na rede, porém a informação é falsa, o Mendigo Givaldo Alves não morreu.

O mendigo Givaldo Alves morreu após um acidente?

As informações sobre um suposto acidente de carro que o Mendigo Givaldo Alves teria morrido é falso.

Óbvio que não demorou muito para que a história se espalhasse com força total na Internet. No entanto, a informação de que o “mendigo” Givaldo Alves morreu naquele acidente de carro é falsa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Botão Voltar ao topo