Publicidade
Cultura e Entretenimento

MICROFONE DE GUSTAVO MIOTO É DESLIGADO DURANTE SHOW E EQUIPE SE PRONUNCIA

Na madrugada desta quinta-feira (30/6), com apenas 50 minutos de apresentação, o cantor Gustavo Mioto teve seu micorfone desligado pela organização do São João de Campina Grande.

Após a repercussão, a equipe do cantor sertanejo enviou um comunicado à coluna LeoDias, explicando sobre o que de fato aconteceu e repudiando a atitude, a qual atribuem como “estupida e amadora.”

LEIA O COMUNICADO:

Em respeito ao público e aos fãs que acompanham o artista Gustavo Mioto e compareceram para curtir o show de Campina Grand (PB), viemos a público esclarecer o ocorrido na data de ontem, 29 de junho. Gustavo estava contratado para dois shows na mesma noite, sendo primeiramente em Bananeiras, às 21:20, e Campina Grande, às 02:20, conforme contrato entre a Fora de Moda (empresa do cantor) e a Medow Promoções, responsável pela contratação e organização dos eventos citados.

No caso de Campina Grande, o artista e sua produção estavam prontos às 2hs da manhã e por exibição dos vídeos locais, obrigatórios no evento, Gustavo subiu ao palco às 2h30, e com aproximadamente 50 minutos de show, a equipe foi surpreendida com o desligamento do som, sem prévia autorização e de forma estúpida e amadora, uma vez que a apresentação estava dentro do prazo previsto em contrato.

Existe um TAC (Termo de ajuste e conduta) que no dia (29/06) o evento iria até as 04hs da manhã.
Forma essa que o contrato do artista já rezava inicio as 02:20 conforme acordado entre as partes, na qual ninguém pode alegar ignorância ou desconhecimento disso.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Botão Voltar ao topo