Publicidade
CURIOSIDADES

MULHER ANDA SOBRE CACOS DE VIDROS EM EVENTO

Durante um evento, uma mulher andou numa passarela de mais o menos 1 metro, cheia de cacos de vidros. Amparada por dois homens, a caminhada foi longa e dolorida.

A mulher demonstra emoção em diversos momentos e chega a chorar. Palavras de incentivo como “você merece” são ditas várias vezes.

Ao tirar os pés do vidro, antes de tocar o chão, uma pessoa retira os resquícios do material com uma vassoura.

O QUE SIGNIFICA A PRÁTICA?

A prática é apresentada como programação de encerramento de um evento chamado Grupo Black, um “grupo de alta performance que reúne alguns dos maiores empreendedores e empresários do país”, segundo página na internet.

Quem lidera os encontros é Samuel Pereira, que se apresenta como empresário e investidor, além de criador do “maior evento de tráfego e audiência do Brasil”.

Nas redes sociais, principalmente no Instagram, Samuel se mostra como um mentor. Ele compartilha conteúdos de motivação pessoal, vendas e marketing, além momentos de sua rotina.

vídeo abaixo estava hospedado em seu site pessoal, mas saiu do ar horas depois que og1 pediu informações para os organizadores.

“Muitas vezes, algumas pessoas se esbarram em alguns limites, porque, quando encontram obstáculos, não têm o apoio suficiente para superar, não tem um apoio que te mostra como ir adiante”, narra o empresário, enquanto aparecem imagens de pessoas caminhando sobre cacos de vidro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo