Você já ouviu falar no termo “SeteAlém”? Já ouviu alguma história que envolve essa suposta outra dimensão?
Supostamente, o chamado SeteAlém, seria uma outra dimensão, uma espécie de universo paralelo ou realidade alternativa, que coexiste ao mesmo tempo que a nossa própria realidade. Todos nós poderíamos chegar nessa outra dimensão, o problema é que ninguém sabe ao certo como fazer isso. Existem rituais, mas ninguém garante que eles irão funcionar! Tudo o que se sabe sobre o local são apenas alguns relatos que foram contados aqui na internet.
O lugar seria bem parecido com a nossa realidade, mas de uma forma mais obscura. Os relatos que existem contam que o lugar tem uma aparência escura e suja, além de que as pessoas que vivem lá, têm algumas características físicas um pouco diferente das nossas, como por exemplo, olhos bem mais fundos e completamente pretos, muito parecido como o que vemos em alguns filmes de terror.
Infelizmente, como eu disse, as informações sobre o local são bem escassas, mas o que sabemos é que esse não é um lugar ao qual você iria gostar de ir. As histórias contam que podemos ir parar lá acidentalmente, fazendo coisas simples que fazemos normalmente em nosso dia, e que qualquer pessoa poderia ir parar lá por acidente. Mas existem também rituais para você chegar lá por vontade própria.
Existem dois jeitos bem conhecidos para isso. A primeira forma é a partir de uma encomenda. Sim, você teria de ser encomendado por alguém de lá, sinistro né? Tudo que existe no nosso mundo, existe também em SeteAlém, assim como as pessoas, assim como eu e você. Então, alguém de lá que conhece a sua versão de lá, teria que encomendar sua versão daqui. Ficou confuso? Calma, vou dar um exemplo!
Vamos supor que a versão de você, que vive naquele universo paralelo, tenha morrido, e seus pais dessa realidade não aceitaram esse fato. Assim, eles podem simplesmente encomendar que o seu eu do nosso mundo, vá para o SeteAlém, para suprir aquele lugar. Os seres do SeteAlém teriam uma influência muito mais poderosa entre os dois mundos, e seria isso que tornaria essa “troca” possível.
Ao chegar no local, quem quer que tenha te encomendado, vai agir normalmente, como se você fosse de fato pertencente àquele lugar, como se tivesse vivido toda sua vida naquela realidade. Tudo seguirá normalmente, só que será um cotidiano totalmente macabro para você. A segunda maneira seria com uma espécie de ritual, que precisa ser feito dentro de um elevador!
Pegue um elevador, completamente sozinho, e vá para o 4° andar, logo em seguida, vá para o 2º, depois ao 6º e ao 10º, exatamente nessa ordem. O ritual será quebrado caso, durante o processo, alguém entre no elevador. Ao chegar no 10º andar, não desça, aperte o botão para o 5º andar. Ao chegar lá, uma jovem mulher entrará no elevador, mas não fale com ela!
Após a mulher entrar, aperte o botão para o térreo, ao apertar o botão, o elevador não irá mais para o térreo, mas sim subirá até o 10º andar. Durante a subida, não aperte mais nenhum outro botão ou o experimento fracassará. Ao passar pelo 9º andar, o ritual estará praticamente garantido. Mas só existe uma maneira de ter certeza que você realmente foi para o SeteAlém.
Nesse outro mundo, só existe uma única pessoa: Você. A garota que tomou o elevador no 5º andar não é mais um ser humano. Bem, se você estiver planejando experimentar fazer isso, vou contar uma forma de sair de lá. O único problema é que, a única maneira conhecida de sair de lá depende um pouco de como você chegou. Mas não custa nada tentar…
A forma mais conhecida de escapar do local, seria matar as pessoas que lhe encomendaram e refazer tudo, como no dia em que você foi parar em SeteAlém. Ao matar as pessoas que te requisitaram no local, o SeteAlém não terá mais o porquê de te manter ali. § Após matar quem te encomendou, repita cada passo que você deu antes de ser transportado.
Se você acordou e foi em uma loja, faça o mesmo em setealém, até chegar no ponto de ônibus, exatamente no mesmo horário que chegou no mundo real. O ônibus do setealém estará lá, esperando para te levar embora. Você será deixado exatamente no mesmo lugar, dia e hora em que foi buscado.
Deixe um comentário