Publicidade
Cultura e Entretenimento

PAOLLA OLIVEIRA REVELA DETALHES PICANTES DA SUA RELAÇÃO

Durante sua participação no podcast, “Quem Pode, Pod”, na última terça-feira (13/6), Paolla Oliveira revelou alguns detalhes picantes da sua relação com Diogo Nogueira.

“O que bomba lá em casa é uma lingerie bege. Por várias vezes estou trocando de roupa e vejo só aquele olhinho. Mas ele prefere sem. A verdade é que eu fiz um truque umas três vezes andando com a rendada pela casa, mas falei ‘amor,, não vai rolar, não vou sustentar’”, disse ela aos risos.

paolla oliveira revela detalhes picantes da sua relação

A atriz também afirmou que a escolha da lingerie é o que menos importa na “hora H”. “Meu prazer passa pelo cheiro no cangote, por essa descoberta e esse explorar o outro, uma tirada de roupa. Gosto de ficar sentindo o tes** antes de gozar. Sou ‘fetichenta’ da preliminar. A calcinha bege está ali, mas a gente está aceso. Tem que ir dando um sacode”, disse.

Na ocasião, Paolla revelou que é adepta de brinquedinhos sexuais quando o amado está longe. “Eu gosto de vibrador, acho maravilhoso. Até porque meu marido viaja, isso é um fato, ficamos muito tempo sozinhos em casa. Então, tem meu parceiro e quando ele não está, está tudo certo. Acho maravilhoso poder falar de vibrador. A gente já teve vergonha de tudo. Vibrador fala sobre libertação do desejo da mulher, da gente descobrir o prazer”.

Paolla ainda mandou um recado e afirmou que não pensa em ter um relacionamento aberto. “Casamento é isso, casamento é a convivência, é o quanto você se doa para o outro. Cada um tem um formato desse doar, desse ceder. Sou à moda antiga, sou monogâmica”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Botão Voltar ao topo