Publicidade
NOTÍCIAS

PILOTO DE AVIÃO AVISTA OVNIS EM PORTO ALEGRE DURANTE VOO

No ultimo sábado (5/11), um piloto de avião avistou OVNIS em Porto Alegre durante voo. As conversas com a controladora de tráfego aéreo forma gravadas pela câmera Central de Controle do Aeroporto Salgado Filho.

 O primeiro avião decolou em Guarulhos (SP), com destino a Porto Alegre. Já o segundo, saiu de Confins (MG) e também pousou em na cidade gaúcha, no Aeroporto Internacional Salgado Filho.

“Por gentileza, só por curiosidade, tem algum reporte de algum objeto na nossa posição de 10h para 11h, praticamente sobre Porto Alegre, um pouquinho ao sul?”, diz.

A controladora afirma não ter recebido nenhuma notificação. Em seguida, ele continua narrando o que vê. “São umas luzes. Por vezes elas apagam e acendem. Às vezes é uma, outras vezes duas ou três”. A torre de controle informa que iria repassar as informações. 

Piloto da Latam: “Informamos pro centro, anteriormente, antes da descida, e eles nos retornaram que já teve reportes de encontros no mesmo local. Agora, tem uma, por exemplo, bem sobre Porto Alegre, bem forte. Elas apagam e acendem, agora com mais intensidade”.

Torre: “Muito obrigada pela informação, TAM 3406”. 

Piloto da Latam: “Só para informação, a gente ainda continua avistando as luzes. Agora, de uma outra perspectiva, ela está bem ao sul de Porto Alegre, da cidade. Bem ao sul, sentido Argentina, sentido sul do estado. E elas são azuis e continuam aparecendo e se cruzando no céu”. 

“Tô ciente. O pessoal da torre informou que também avistou, porém, dizem que elas estão paradas. E a princípio, não interferem na aproximação”. 

Torre- “O Azul 4657 tem condições de informar se avistou alguma luz no setor sul de Porto Alegre?”

Piloto da Azul: “Ah, eu ia informar vocês, mas ia falar pelo… Na verdade, a gente tá vendo essas luzes desde lá de Confins. São três luzes girando em espiral entre elas aqui, bem forte”.

Torre: “Ciente. Teve um reporte de aeronave que se aproximou anteriormente. Obrigada pela informação. O senhor tem condições de informar a altitude mais ou menos?”

Piloto da Azul: “Olha, a gente estava no nível 380 e elas estavam bem mais altas que a gente e na nossa proa, durante o voo todo”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Botão Voltar ao topo