Publicidade
Cultura e Entretenimento

Porque o Afonso não vai participar da turnê do RBD?

O retorno surpreendente do RBD trouxe grande alegria aos fãs ao redor do mundo. Contudo, a ausência notável de “Miguel“, interpretado por Alfonso Herrera, na tão aguardada turnê pegou muitos de surpresa. Herrera escolheu não se juntar ao grupo pop mexicano devido ao seu contentamento com os projetos pessoais em que está envolvido. Em uma entrevista ao El País em março deste ano, ele expressou sua felicidade com seus atuais empreendimentos, afirmando: “Estou muito feliz com os projetos que tenho e onde estou colocando a minha energia no momento. Sei que esse projeto [a Soy Rebelde Tour] será um sucesso e não desejo nada além de boas coisas para eles.”

O RBD NO BRASIL 2023
O RBD NO BRASIL 2023

A decisão de Herrera de não participar da turnê não abalou o grupo musical, e o integrante “Giovanni” compartilhou sua perspectiva com a Billboard, destacando que o RBD é maior do que seus membros individuais, sendo essa sua força magnética. Ele afirmou: “Obviamente amamos o Poncho e desejamos tudo de melhor para ele. Agradecemos que ele sempre mande energias positivas quando é questionado sobre a gente. Mas a verdade é que, a essa altura, estamos mais focados em nos entregar completamente ao RBD.”

A ausência de Alfonso no RBD já não é novidade, tendo ocorrido também em uma live do grupo mexicano durante a pandemia em 2020. Apesar disso, o RBD está pronto para encantar os fãs brasileiros a partir desta quinta-feira (9/11), quando realizarão o primeiro show no Brasil da Soy Rebelde Tour no Engenhão, no Rio de Janeiro.

Porque o Afonso não vai participar da turnê do RBD?
TURNÊ RBD 2023
Porque o Afonso não vai participar da turnê do RBD?

O inesperado ocorreu quando a ausência de “Miguel”, interpretado por Alfonso Herrera, foi percebida, uma vez que ele optou por não se juntar à turnê do grupo pop mexicano RBD. O motivo real pelo qual Alfonso não estará presente na turnê é que ele está focado e satisfeito com seus projetos pessoais.Alfonso Herrera

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Botão Voltar ao topo