Prefeito de Cuité e vereadores não querem falar das apreensões de motos
O Prefeito de Cuité e os vereadores não querem falar sobre o problema das motos sendo apreendidas na nossa cidade. As eleições estão chegando, mas o problema continua. Muitos trabalhadores estão tendo suas motos, que são o meio de transporte para ir ao trabalho, tomadas. Isso é algo muito sério e, infelizmente, muitos estão fingindo que não veem.
O que chama a atenção é que os candidatos que fizeram a lei que causa essas apreensões não falam nada sobre isso. A lei obriga o trabalhador a manter sua moto em dia com todos os documentos, senão ele perde a moto de vez.
Essa lei faz com que muitos moradores, com medo de perderem suas motos, fujam das blitzes que acontece com frequência. Parece que essas blitzes querem apenas dificultar a vida de quem usa a moto todos os dias.
Além de prejudicar os trabalhadores, a apreensão de motos também prejudica as lojas da cidade, pois muitas pessoas não conseguem mais andar por Cuité para fazer compras.
O site Poder ao Povo, por meio de Halysoh Macêdo, sempre denunciou esses problemas em Cuité.
É triste ver que até mesmo aqueles que dizem ser contra a apreensão de motos continuam apoiando esses políticos que são os verdadeiros culpados!
Não basta querer mudança, a gente precisa agir para mudar!