Publicidade
Cultura e Entretenimento

PRETA GIL RECEBE APOIO APÓS SUPOSTA TRAÇÃO

Preta Gil recebeu apoio e carinho dos fãs e dos amigos, após rolar muitas especulações a respeito do seu casamento com o Rodrigo Godoy, que teria chegado ao fim após ser descoberto uma suposta tração por parte dele.

“Hoje acordei numa espécie de pesadelo. Pelo meu estado de saúde muito grave esse dias, minha equipe, amigos, família e médicos me blindaram de fofocas que estavam saindo a respeito do meu casamento, mas infelizmente hoje eles não conseguiram mais me poupar da crueldade que está rolando na internet. Muitas coisas eu tomei conhecimento hoje e estou muito abalada. No meio das fofocas, tem muitas mentiras, como por exemplo, assuntos financeiros, rastreador no carro, trisal”, disse em nota divulgada nas redes sociais. 

A artista, que está em tratamento contra um câncer no intestino, acrescentou que não quer lidar com esse assunto no momento:

“As verdades estão vindo à tona, o que para mim é muito doloroso e cruel. Eu peço que vocês também me ajudem a me proteger de toda essa nojeira, pois estou frágil, no meio de um tratamento oncológico, depois de quase morrer numa sepsemia. Eu preciso de paz para me curar”, declarou.

 Vários famosos usaram as redes sociais para demonstrar carinho pela cantora. “Todo o meu amor e respeito sempre”, escreveu a apresentadora Angélica. “Amor, respeito e muito carinho”, disse a cantora Ivete Sangalo. “Estamos contigo pretinha”, enfatizou a dançarina Lore Improta. “Estou sempre com você, meu amor”, reforçou o ator Marcelo Serrado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Botão Voltar ao topo