Publicidade
Cultura e Entretenimento

QUEM É A MULHER DA CASA ABANDONADA?

A mulher da casa abandonada, na verdade, se chama: Margarida Bonetti, é uma brasileira e foi dada como foragida da polícia após manter durante anos uma funcionária em condições de escravidão nos Estados Unidos, onde passou boa parte da sua vida.

Nascida em berço de ouro, acabou se casando com o engenheiro René Bonetti. O casal decidiu se mudar para os Estados Unidos e levar também a empregada doméstica, que havia sido “dada de presente” pelos pais da mulher.

De acordo com informações compartilhadas pela reportagem de Chico Felitti, a moça que trabalhava para o casal acabou sendo mantida por cerca de 20 anos em cárcere privado. Além disso, ela ainda era vítima de agressões físicas e psicológicas.

Depois de muitos anos vivendo nessa condição, a mulher que trabalhava para eles conseguiu receber a ajuda de uma das vizinhas do lugar. Foi quando então, René, marido de Margarida, passou a ser investigado pela polícia e foi condenado a 6 anos e 5 meses de reclusão, pagando também multas indenizatórias ao estado e também à vítima.

Apesar das investigações, Margarida conseguiu retornar ao Brasil no final dos anos 90, antes mesmo de ir a julgamento nos Estados Unidos. Sua volta ao país de origem ocorreu por causa do pai dela que havia falecido.

Voltando para o Brasil, a esposa de René passou a morar na antiga mansão da família, onde se encontra presente até hoje, fazendo algumas aparições ao público. Além disso, Margarida não costuma mostrar totalmente o seu rosto, sempre aparecendo com uma camada de pomada branca no rosto.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Botão Voltar ao topo