Rafael Cardoso, ator global, conhecidos por papeis como “Renzo” em “Salve-se Quem Puder”, está vivendo uma polêmica envolvendo seu nome.
Após vir a público que a jornalista Sônia Bridi teve que recorrer à Justiça para solicitar uma medida protetiva contra Rafael Cardoso devido à invasão de sua casa e episódios de violência doméstica, investigações sobre o passado do galã da Globo revelam uma trajetória conturbada.
Em março de 2024, Rafael Cardoso se envolveu em uma agressão em um restaurante na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Em um vídeo que circulou nas redes sociais, o ator foi visto discutindo com um garçom antes de avançar contra o gerente do local, João Fernando, que é um senhor de idade, que tentava apartar a briga.
Rafael perseguiu o gerente pelo restaurante, jogou-o no chão e o agrediu repetidamente. Funcionários e transeuntes tentaram interromper a situação, e até um motoboy acabou sendo nocauteado acidentalmente. O gerente registrou a agressão na delegacia, resultando em uma intimação para Rafael depor.
Deixe um comentário