Publicidade
Cultura e Entretenimento

ROBERTA MIRANDA OPINA SOBRE SEPARAÇÃO DE SIMARIA:” NO TEMPO EXATO A HUMILDADE VOLTARÁ”

Após a repercussão sobre o processo que está em andamento na justiça, com relação a separação de Simaria, da dupla com Simone, Roberta Miranda resolveu deixar sua opinião sobre o caso.

“Não é privilégio só dela, todos mudam! Não seria exigir muito de alguém que nem vaso sanitário tinha? Alcança tudo que sonhou! Dinheiro, fama, aplausos! Tapinhas nas costas etc…”, declarou a sertaneja, dona do hit Majestade, o Sabiá.

“No tempo exato a humildade voltará com força total pois vai levar porradas e entender que: ou os valores da vida mudam ou mudam! A vida não perdoa! O dinheiro ajuda lindamente e nos destrói lindamente, sem dó nem piedade! Infelizmente colhemos as flores, mas os espinhos nos ensinarão a cicatrizar o EGO, ARROGÂNCIA, pseudo poder, isto em qualquer profissão, senhoras e senhores!”, acrescentou Roberta Miranda.

O fato é que, para Vicente Escrig sair de casa, a sertaneja precisou recorrer a justiça. Ele, por sua vez, em sua contestação, acusa a ex-mulher de ter mudado após a fama e a guinada financeira, julgando-se acima de tudo e de todos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Botão Voltar ao topo