Anúncios
Categorias: Entretenimento
| On 4 anos atrás

SBT DEMITE LÉO LINS APÓS PIADA COM CRIANÇA COM HIDROCEFALIA

Por Halysoh Macêdo
Compartilhem
Anúncios

 Léo Lins foi demitido do SBT, após fazer uma piada com uma criança com hidrocefalia, a assessoria de imprensa da emissora confirmou a OFuxico que ele não tem mais contrato e que deixou o quadro de elenco do SBT.

Vale lembrar que o SBT e a família Abravanel são responsáveis pelo Teleton, arrecadação beneficente que arrecada fundos que visam manter as unidades da AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) abertas.

Depois da repercussão sobre o caso, o humorista foi extremamente criticado nas redes sociais. Léo fazia parte da equipe do “The Noite” com Danilo Gentili.

Anúncios
Halysoh Macêdo

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.

Saber mais.