A Parada LGBTQIAP+ realizada no ultimo domingo (19/6), contou com a presença de muitos cantores famosos, dentre eles: Pocah, a funkeira, embora tenha sido contratada não pode finalizar sua apresentação, e teve seu momento encerrado de uma maneira diferente.
O fato é que, o show da Pocah foi atrasado e precisou ser encerrado pela polícia após cantar apenas três músicas. Nas redes sociais, a artista desabafou e comentou sobre sua indignação com a situação:
“Resolvi escrever porque estou nervosa. Vamos lá! Eu saí do Rio de madrugada. Vim para São Paulo para cantar na parada. Estava pronta meio-dia, cheguei no trio e estava tudo atrasado”, contou.
Fora o atraso das apresentações, o evento ainda teve de ser encerrado antes do horário previsto. E seguiu. “Meu horário era às 15h55, entrei 17h20. Cantei três músicas e a polícia pediu para encerrar a parada antes do horário previsto. Eu apenas exijo respeito com meu trabalho, minha equipe e meus fãs”.
E concluiu. “Eu sei o meu valor e não vou me calar. São 12 anos de história batalhando arduamente para me tirarem de otária. Tem que respeitar”, pediu ela. “E tem que ver isso aí, hein, de encerrarem a parada antes do horário. Um evento que é para celebrarmos o orgulho, a nossa existência terminar dessa forma. Tô indignada mesmo”, acrescentou.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Saber mais.
Deixe um comentário