Publicidade
Cultura e Entretenimento

SIMARIA DESABAFA APÓS FIM DA DUPLA

Simaria fala pela primeira vez após a notícia do fim definitivo da dupla
Simone & Simaria

Nesta sexta-feira (19/8), Simaria usou suas redes sociais para desabafar após a repercussão do fim da dupla, que foi confirmado na ultima quinta-feira pelo perfil oficial das cantoras.

“Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo.

Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone.

“Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira
artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante”, diz Simaria.

Simone completa: “A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória”

As artistas agradecem a todos pela compreensão e esclarecem que essa pausa se fez necessária para a definição dos próximos passos de suas carreiras.”

SEPARAÇÃO DE SIMARIA

Alegando que perdeu a admiração pelo ex-marido, Simaria detalhou a separação: “A gente era diferente demais. Minha vida estava uma bagunça. Ele não me ajudava, era eu que resolvia tudo e chegou uma hora que comecei a observar: ‘o que esse cara está fazendo aqui?’. Passei 10 meses observando”.

A cantora afirmou que “o amor já tinha morrido” e ainda tentou fazendo uma viagem à Espanha com ele e os filhos. De volta ao Brasil, o ex-casal saiu pra jantar no Dia dos Namorados.

“Sentava à mesa e não reconhecia a pessoa que estava à minha frente. Minha decisão já estava tomada. Quando cheguei em casa. Falei: a única certeza que tenho na minha vida, é que não quero mais você’, Sou igual a um elefante. Levo porrada, mas quando toma uma decisão, é adeus, eu não volto atrás”, contou ela.

Simaria afirmou que a separação foi libertadora: “Sempre sonhei em morar sozinha. É libertador. Eu sou da hora, eu me divirto comigo mesma. Sento no tapete, tenho meu quarto só pra mim, não preciso mais acordar com ele levando susto. Eu dormia no quarto de visitas”.

A artista enfatizou que o ex não gostou de ter sido deixado por ela. “Um home levar um chifre é ruim. Mas o cabra ser deixado… ele não se recupera!”

Dias depois, a Record TV também publicou entrevista com Simaria e, mais uma vez, a sertaneja reclamou da irmã.

Na ocasião, a cantora abriu o jogo sobre sua relação com a irmã Simone. “É sangue, é eterno. Não tem como mudar isso. Às vezes ficam me controlando. Mas eu com 40 anos não vou mais me calar. A gente venceu juntas, mas não significa que porque vencemos juntas temos que morrer como duplinha. Mantendo respeito, irmandade, não tem como quebrar isso. Vai dar sempre certo”, disse ela.

Em seguida, a artista ainda revelou que não queria presente de aniversário da irmã. “Não queria presente de milhões, única coisa que pedi para ela foi para ela cantar uma música comigo. Eu quero que as pessoas escutem a música, que faz parte da minha alma, do meu sangue, eu não escolhi a música, a música me escolheu. O que eu queria mesmo era só que ela cante comigo a música ‘Amiga’ e para mim está tudo certo, não quero presente caro”.

A partir dali, Simaria parou de seguir Simone nas redes sociais; Simone começou a fazer shows da dupla sozinha e diversos burburinhos começaram a pipocar.

TRETA ENTRE SIMONE E SIMARIA

As suspeitas de um possível fim da parceria começaram em maio, quando um áudio de uma briga das duas, no programa do Ratinho, vazou. No episódio, as duas discordaram sobre cantar no palco da atração do SBT. Simone se pronunciou na época dizendo: “Não estamos brigadas, apenas irmãos ‘brigam’. O amor que sentimos uma pela outra é maior que tudo”.

Em 13 de junho, dia em que completou 40 anos, Simaria Mendes abriu o coração e fez um desabafo surpreendente ao jornalista Leo Dias, momentos antes de sua festança, que reuniu celebridades em São Paulo. Na conversa, a cantora que faz dupla com a irmã, Simone, abriu o jogo sobre as recentes brigas entre as duas. Ela detalhou, inclusive, o atraso de mais de uma hora em uma apresentação em Caruaru, recentemente.

“Eu não tinha condições de voar. Muito estresse, cansada de muito trabalho, muita responsabilidade. O caminho que escolhi seguir, por mais que digam que está errado, é o certo. Não tenho necessidade de passar por isso. Fazer 30 shows em um mês, ficar o dia sem comer, passar fome”, disse ela ao colunista.

A desavença com a irmã durante uma gravação no “Programa do Ratinho”, também foi exposta. Leo Dias questionou o que estava acontecendo.

“Nada. Só a Simaria sendo de verdade. Tudo o que vou fazer sou recriminada pela Simone. Eu não sou obrigada a passar vinte e tantos anos sendo mandada calar a boca”, disse a cantora.

Simaria destacou que as diferenças entre ela e a mulher de Kaká Diniz, contudo,se restringem ao palco: “Uma quer excelência no trabalho e a outra está tudo bem. Vamos fazer assim eu te respeito e você me respeita. Você não gosta de decote, eu gosto. Mas fora dos palcos, é incrível. Só irmandade. Vivo com meus sobrinhos”.

A artista afirmou que não pretende desfazer a dupla com Simone. Mas caso isso aconteça, ela não vai esconder: “Vou no programa de maior audiência do país pra contar”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Botão Voltar ao topo