Publicidade
Entretenimento

SIMARIA MENDES É PROCESSADA PELO EX MARIDO, ENTENDA!

O ex marido de Simaria Mendes, Vicente Escrig, está processando a cantora. Segundo Léo Dias, o motivo do processo é o fato da artista ter exposto alguns detalhes íntimos sobre ambos enquanto casados.

Simaria anuncia separação do marido Vicente Escrig

Simaria Mendes e Vicente

Ainda de acordo com o colunista, Vicente pede indenização por danos morais e uma retração pública por parte da mãe de seus filhos. Ele ainda pediu que o processo que corre em segredo de Justiça fosse julgado com medida de urgência. 

O juiz responsável pelo caso determinou que Simaria não fale mais sobre o ex até que a decisão final desta ação seja divulgada.

SEPARAÇÃO DE SIMARIA MENDES

Simaria Mendes usou a sua conta no Instagram para anunciar que ela e Vicente Escrig não estão mais juntos. A cantora compartilhou uma foto em que aparece ao lado do espanhol e contou que apesar de tudo está bem com a situação.

“Meus amores. Antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar para vocês! Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz, pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia”, escreveu.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Botão Voltar ao topo