Publicidade
Ciência x Senso Comum

SIMPATIA PARA O AMOR VOLTAR EM 2024

Simpatia para o amor voltar é se amar, se cuidar, se priorizar. Deixar quem quiser ir, ir e quem quiser ficar, ficar. Relações precisam ser leves e naturais. O que é forçado, não é correspondido.

Na visão espiritual existem muitas simpatias para fazer o amor voltar. Veja algumas delas:

SIMPATIA PARA O AMOR VOLTAR

Pessoa amada vir atrás de você

Escreva o nome completo de seu amor em um pedaço de papel branco, dobre em quatro partes e coloque dentro de uma panela com água fervendo enquanto pronuncia estas palavras: “(Diga o nome da pessoa), assim como esta água está fervendo, vai ferver também sua cabeça. Você só vai pensar em mim e virá correndo me procurar”. Repita a frase três vezes e, depois, despeje a água na pia, com cuidado para não se queimar. Jogue o papel no lixo e lave a panela, que pode ser usada normalmente.

Amor voltar

Quebre uma vela branca em três pedaços. Acenda com cuidado para não se queimar, em um pires, as três partes e diga: “Assim como eu quebro essa vela, também se quebrará a força que impede o meu amor de voltar”. Jogue as sobras no lixo e termine rezando um Pai-Nosso. Lave o pires e use-o normalmente.

Marido voltar para você
Vá a um casamento, pegue uma flor do arranjo da igreja e leve para a sua casa. Deixe a flor secar e, depois, coloque para ferver junto com dois litros de água. Feito isso, espere amornar, tome seu banho habitual e despeje o preparado da cintura para baixo. Jogue as sobras do banho em um jardim ou vaso com flores.

Amor voltar logo
Se o seu amor foi viajar e está demorando para voltar, amarre uma vela azul e uma cor-de-rosa com uma pequena fita branca. Acenda as velas e deixe queimar até a parte onde está a fita, com cuidado para não se machucar. Apague as velas e guarde. Acenda novamente apenas quando seu amor voltar. Depois, deixe elas queimarem por inteiro, com fita e tudo. Jogue o que restar aos pés de uma roseira.

Fazer o alvo voltar
Acenda uma vela branca em um pires numa quarta-feira, com cuidado para não se machucar e diga: “Anjo da guarda, faça com que o meu amor volte para mim, pois eu o amo muito, e livrai-me de todo o mal”. Depois, reze um Pai-Nosso para o anjo da guarda dele. Quando a vela terminar de queimar, jogue os restos no lixo e lave o pires que pode ser usado normalmente.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Botão Voltar ao topo