Publicidade
Cultura e Entretenimento

SÔNIA ABRÃO CRITICA JOELMA APÓS CANTORA NÃO RECEBER FÃ:” PERUA”

Mais uma vez, o nome de Sônia Abrão foi parar no topo dos mais comentados na internet, após a apresentadora chamar Joelma de “perua desbotada”, durante o ” A Tarde É Sua” dessa  segunda-feira (11/7).

O fato é que, durante o show de Joelma, um fã que havia ganhado um sorteio para conhecê-la pediu uma foto, porém a artista se recusou a atendê-lo pois faltava poucos minutos para o início de sua apresentação:

“Ela foi extremamente mal criada. Na maior humildade ele nem revidou. [Ele ficou] Desmontado, destruído”, afirmou ela.

“O tempo que ela parou e falou isso teria tirado uma foto com ele. O clique hoje em dia você faz em dez segundos. Negar foto para um fã? Nem que fosse vizinho da casa dela, é o mínimo que um artista pode fazer em agradecimento às pessoas. Se não é o público, milhões de pessoas como esse rapaz (…) não tinha a Joelma, como não tinha nenhum outro artista”, declarou. 

Ao final, Sonia Abrão ainda disse que era obrigação da cantora atender o fã e que ela revidaria se estivesse no lugar do rapaz – ele viajou 14 horas para vê-la. 

“Eu tenho certeza que esse rapaz fez uma oração, chorou, torceu quando você ficou internada. Ai se fosse comigo, eu ia falar: “vem cá, sua perua desbotada, porque você não vai bater cabelo com sua vó?” É assim que se trata, ele foi destratado na frente de todo mundo.”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Botão Voltar ao topo