Publicidade
Cultura e Entretenimento

STENIO GARCIA SOBRE ESPOSA:”QUERO QUE VOCÊS SE F.D@M! NÃO SE METAM NA MINHA VIDA”

Stenio Garcia resolveu sair em defesa da sua esposa, que está sendo criticada pela forma que o retirou de uma entrevista, nos stories da sua mulher, Stenio revelou que é bem cuidado e que os fãs não se importassem com a vida dele.

“Quer saber? Eu quero que vocês se fodam. Não se metam com a minha vida. A minha vida sou eu quem vivo, eu sei o que é bom pra mim, o que eu quero pra mim”, disse Stenio Garcia.

 O QUE A ESPOSA DE STENIO GARCIA FEZ?

Stenio Garcia estava no lançamento de um livro da atriz e escritora Beth Goulart na ultima terça-feira (12/7), e durante a entrevistado feito pelo jornalista Marcos Bulques, acabou sendo interrompido por sua mulher, Marilene Saade. Afirmando que ele não poderia estar ali por estar sem máscara de proteção, ela retirou o ator da entrevista.

“Não pode pegar coronavírus, você não pegou até agora”, disse Marilene Saade. Sem entender o que estava acontecendo, o veterano chegou a pedir socorro. “Não, desculpa”, respondeu a esposa do ator ao repórter. “Situação constrangedora”, lamentou o jornalista.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Botão Voltar ao topo