Publicidade
Publicidade
Cultura e Entretenimento

TRISAL DE VIIH TUBE E ELIEZER NÃO PASSOU DE JOGADA DE MARKETING, ENTENDA

Relacionamento aberto? Viih Tube e Eliezer são flagrados com uma terceira pessoa
Viih Tube e Eliezer

O suposto trisal entre Viih Tube e Eliezer, não passou de jogada de marketing. Após a repercussão do flagra, foi descoberto que, na verdade, aquele momento se tratava de uma nova parceria com a Heinz.

A própria Viih Tube explicou a polêmica que bombou nas redes sociais:

“Toda essa polêmica é só porque abri o meu relacionamento para a deliciosa maionese Heinz. Eu sempre andei muito no piloto automático e consumia a mesma maionese em todos os momentos, mas percebi que a vida é curta demais para ficar presa a uma só. Por isso, saí da maiogamia, e com a maionese Heinz valeu muito a pena”. disse.

Além de Viih, Eliezer também abandonou a “maiogamia”. “O conceito criativo da ação e o buzz por trás de tudo foi genial. Na verdade, nós saímos da maiogamia e queremos incentivar o público a fazer o mesmo e se abrir ao sabor inconfundível da maionese Heinz”, relatou o ex-BBB.

A marca Heinz convida a todos para deixarem de lado a “maiogamia”, assim como Viih Tube e Eliezer fizeram, e experimentarem suas maioneses, feitas 100% com ovos de origem caipira.

“A Heinz já é conhecida por ter um sabor que ninguém faz igual, e com a nossa maionese não poderia ser diferente. Além disso, levam o selo da Certified Humane Brasil, garantindo que o padrão de bem-estar animal de toda a produção seja respeitado. Convidamos o público a saírem da maiogamia com a versão tradicional ou as versões páprica defumada e alho tostado com ervas, lançadas neste ano”, afirmou Luana Sá, Gerente de Brand Building da Kraft Heinz. 

TRISAL? VIIH TUBE E ELIEZER SÃO FLAGRADOS COM UMA TERCEIRA PESSOA

Recentemente, o casal Viih Tube e Eliezer foram flagrados com uma terceira pessoa, mas essa pessoa não era qualquer pessoa. Na foto vasada, o homem estava muito próximo da youtuber e todos perceberam que se tratava de um beijo, e o mais curioso, era que o Eliezer estava presente.

Porém, após a noticia viralizar nas redes o casal veio a público se pronunciar e revelaram o que de fato estava acontecendo naquela imagem. Apenas uma jogada de marketing.

Leh Oliveira

Escritora e mentora do Meditação20.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Botão Voltar ao topo