Publicidade
Cultura e Entretenimento

TURNÊ RBD 2023: MELHORES MOMENTOS DOS SHOWS NO BRASIL

A turnê RBD 2023 já chegou ao Brasil e surpreendeu a todos. É claro que, por se tratar de uma banda fenomenal, já esperávamos que seria um sucesso, mas nem tanto assim. Neste artigo você ficará por dentro dos melhores momentos dos shows no Brasil até agora.

RBD NO BRASIL

TURNÊ RBD 2023

Antes de chegarem ao Brasil, a banda mexicana já vinha de outros países da América Latina. Mas, embora sejam muito famosos por lá, a recepção brasileira foi diferente. E é claro que eles perceberam essa diferença.

O grupo musical composto por: Dulce Maria, Anahi, Maite Perroni, Cristian Chaves, Cristopher Uckamn e Alfonso Herrera que, infelizmente é o único que está fora dessa turnê, conquistou o mundo nos anos nos 2000 e ficou marcada como o fenômeno mexicano.

MELHORES MOMENTOS DOS SHOWS NO BRASIL

O primeiro show da banda no Brasil foi realizada no estádio Engenhão no Rio de Janeiro, e é claro que foi emocionante tanto para o público que viu o grupo junto novamente após 15 anos, quanto para eles que mesmo após tantos anos, o amor e a vibração foi como no primeiro show de anos atrás.

Algo que chamou muita atenção dos vocalistas e da banda em geral foi ouvir a voz do público presente que cobriu as vozes deles apesar de estarem com microfone. As pessoas cantaram e vibraram com eles até o último momento do show.

O grupo RBD sempre foi muito amado pelo povo brasileiro e eles sabem disso, e por isso, a primeira noite no Rio de Janeiro foi marcada por muita emoção.

SÃO PAULO

A primeira noite de show em São Paulo foi cheio de emoção assim como no Rio de Janeiro, mas algo que marcou a noite foi a emoção de Dulce Maria ao revelar que aquela noite também era o aniversário de sua mãe, Blanca Irere.

Dulce Maria sempre foi muito querida pelos fãs e tem se destacado durante essa turnê como a RBD que mais ganhou seguidores, batendo a marca de 13,1 milhões de pessoas.

QUE CALOR, MEU DEUS!

Outro momento icônico dos shows no Brasil foi a frase dita por Anahi durante sua perfomace em uma das canções da banda, a artista disse: Que calor, Meu Deus! Levando o público a gargalhar junto com a cantora.

Anahi

TODOS SOMOS IGUAIS!

E é claro que não podia faltar as reflexões da nossa diva Maite Perroni que sempre foi muito sábia e madura. Maite discursou sobre a importância de nos aceitarmos como somos e no final das contas, todos somos iguais.

Maite Perroni

ARRASTÃO

Infelizmente como nem tudo são flores, os espinhos sempre aparecem. Após os shows da banda nas duas cidades, aconteceram arrastões. Roubos e pessoas machucadas também foi destaque dessas noites.

TURNÊ RBD no Brasil

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Botão Voltar ao topo