Publicidade
NOTÍCIAS

URGENTE: MORRE HUMORISTA ERALDO FONTINY

Morreu na tarde desse sábado (6//5), o humorista Eraldo Fantiny aos 41 anos. A informação foi confirmada pela Rede 98, emissora na qual ele trabalhava atualmente.

Segundo a nota, a causa da morte do artista foi um mal súbito. Ele, que possui passagens em diversos programas, ficou conhecido nacionalmente pela personagem debochada Lili, do bordão: “A minha mãe deixa”.

HUMORISTA ERALDO FONTINY NO SBT

Eraldo Fontiny fez parte de quadros de programas famosos, como o extinto Pânico na Band, e foi convidado do A Praça é Nossa, do SBT. Atualmente, ele integrava o elenco do Programa Graffite, na Rede 98, que foi responsável pelo anúncio da morte dele, através das redes sociais.

“Com sua partida, perdemos não apenas um talento inigualável, mas também um ser humano maravilhoso que levou alegria, amor e carinho para todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Eraldo foi um artista raro, precioso e único, que tocou profundamente a vida de sua audiência e deixou um legado inestimável para a cultura do nosso país. Sua partida deixa um vazio imenso em nossos corações e em toda a comunidade artística”, diz a nota publicada pelo canal.

Artigos relacionados

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Botão Voltar ao topo