Publicidade
Entretenimento

VÍDEOS: Key Alves e Gustavo agitam o Quarto do Líder do BBB 23

O casal Key Alves e Gustavo tiveram uma noite bem agitada no BBB 23. O fazendeiro ganhou a Prova do Líder e garantiu mais uma semana na casa. Logo depois, os dois comemoraram bastante, quando a jovem chegou para o amado e disse: “Parabéns! Vai ter champanhe!”, disse a jovem, que continuou: “Neném, vai ter sexo também né? Vai ter que ter”.

A sister fez questão de conversar com outros colegas de confinamento para consultar se eles deveriam movimentar o edredom e já lançou o aviso: “Ninguém entra naquele quarto”.

Key também contou para os colegas sobre o papo picante que ela e o fazendeiro tiveram na festa da última quarta-feira (1º), quando a sister disse para Gustavo quais seriam os planos deles caso algum deles assumissem a liderança. “A gente transa lá no Quarto do Líder. Eu transo fácil, facinho”, contou a jovem.

E depois que o fazendeiro garantiu a liderança os planos foram colocados em ação e a noite do casal foi marcada por muita agitação debaixo do edredom. Os internautas, claro, reagiram e repercutiram o assunto nas redes sociais.

Veja algumas postagens abaixo:

BBB 23: Key e Gustavo movimentam o edredom no ‘Quarto do Líder’, e sister faz pedido ousado

Veio aí a liderança, e com ela, as brincadeirinhas no edredom! Kkkk Nesta quinta-feira (2), Gustavo venceu a ‘Prova de Líder‘ e levou Key Alves para curtir a noite no quarto, sem a presença dos outros membros do grupo VIP. Após o momento íntimo e o retorno do sinal do Globoplay, no entanto, eles revelaram que não transaram. Uai, gente!

Na última festa, Key já havia feito uma proposta ousada para o cowboy. “A gente transa lá no Quarto do Líder. Eu transo fácil, facinho”, disse a atleta, determinada. Já no fim da prova de ontem, ela reafirmou que pretendia cumprir a promessa. “Vai ter champanhe! Neném, vai ter sexo também, né?! Vai ter que ter! Hoje ninguém entra lá”, disparou Alves, deixando Gustavo aos risos.

Quando eles chegaram no quarto, a jogadora de vôlei inclusive pediu desculpa antecipada para as duas famílias, prevendo o que viria em seguida. “Que cama gostosa. Gente, família, todo mundo, família dele também, a gente já está pedindo desculpa agora, tá?”, brincou.

O casal foi dormir por volta das 5h30 da manhã, quando a pegação começou forte. Apesar da animação, eles tiveram que parar quando a produção chamou a atenção de Key por estar sem microfone e a puniu com a perda de 50 estalecas. Mas nada que atrapalhasse os dois, já que imediatamente eles voltaram a se beijar e deu até pra ouvir os gemidos.

Em certo momento, Key estava por cima de Gustavo e foi possível ouvir as falas ousadas da atleta: “Não vejo a hora de você por seu p*u assim de ladinho na minha calcinha, de ladinho”. Eitaaa! Espia só:

Quando o sinal das câmeras voltou para o quarto, o casal ainda estava conversando, e Gustavo demonstrou sua preocupação com a opinião do público. “O que o Brasil está pensando uma hora dessa?”, questiona. “Eu não to nem aí”, responde Key. “Você tá aí, eu sei que você tá, sim”, devolve o fazendeiro. “Nessa altura do campeonato, ninguém vai pensar nada. Senhor, me desculpa pai”, diz a atleta.

“Quando a gente topa vir pra cá, a gente está sujeito a tudo. Você não acha?”, pergunta ela, recebendo uma resposta afirmativa do affair. “A galera acha que ‘nós’ vai fazer o tchaca tchaca”, afirma o brother. “Mas nós não fez (sic), a camisinha está ali”, afirma Key. “Eu sei que a camisinha está ali, eu tô falando. Você fica pagando de loucona”, conclui o agroboy.

FOTE: gshow e Hugo Gloss

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo