Publicidade
Cultura e Entretenimento

ANITTA DESABAFA APÓS BOATOS DE HIV

Anitta usou suas redes sociais para desabafar, pela primeira vez, sobre os boatos que rolaram afirmando que a ela seria portadora de HIV.

“Eu estou nem aí. Ter HIV não é xingamento. Se eu for processar cada uma das fake news que estão inventando para mim desde que me posicionei politicamente, vou acabar com meu dinheiro só pagando advogado”, começou.

A cantora ainda relembrou uma montagem que fizeram dela em um vídeo de sexo oral. Sem perder o bom humor, Anitta disse que só se preocupou se o trabalho tinha sido bem feito.

“Só vou gastar quando for algo relevante. Teve também um vídeo de sexo oral que fizeram montagem colocando meu rosto… Eu só me dei o trabalho de abrir porque queria ver se pelo menos estavam fazendo maneiro. Porque daí quem acreditar que sou eu, pelo menos, está ‘me’ vendo arrasando na performance”, finalizou.

O QUE É UM PORTADOR DE HIV?

Portador ou portadora de HIV é um termo usado, de forma errada, com pessoas que têm o vírus causador da aids, que ataca células específicas do sistema imunológico (os linfócitos T-CD4+), responsáveis por defender o organismo contra doenças. Ao contrário de outros vírus, como o da gripe, o corpo humano não consegue se livrar do HIV.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Botão Voltar ao topo