Publicidade
Cultura e Entretenimento

EMILY GARCIA EXPÕE ATRASO DA PENSÃO DO FILHO

Emily Garcia usou suas redes sociais nesta segunda-feira (1/5), para expor o atraso na pensão do seu filho, o pequeno Miguel, fruto do relacionamento com Babal Guimarães.

“Amanhã vou para São Paulo para trabalhar, porque se o papai não paga pensão e faz três meses atrasado de pensão, a mamãe tem que trabalhar para bancar sozinha o baby, né?. É a vida. Podem chamar de biscoiteira, podem chamar do que for. Gente, francamente, o justo é justo. Nem se discute”, disse ela nos Stories do Instagram.

Pouco depois, Emily retornou as redes sociais para anunciar que o método de Cris Dias e Luana Piovani deu certo. “Acabei de receber o comprovante. Atualizações do pagamento da pensão de hoje, mas ainda faltam duas pensões”, disse Emily, lembrando que o valor recebido não é suficiente para cobrir os custos de escola e os alimentos do pequeno Miguel.

No entanto, a advogada Karol Toledo se incomodou com as acusações e negou que o influenciador tenha pensões em atrasos. Ela ainda disse que se trata de histórias criadas por Emily. “Está feio tantas mentiras na Internet! A pessoa não consegue ver meu amigo em paz e vivendo! Agora mentiras, isso não!”, escreveu no Instagram.

Irritada, Emily Garcia rebateu as acusações. “Querida, ele sempre teve a minha conta! Não vem com papo de que estava pedindo. Poderia ter depositado desde o primeiro mês e falta pensão, sim. Na hora de ir chorar na internet dizendo que está com saudade do filho é fácil, mas nunca veio visitar o garoto, mesmo o advogado propondo formas corretas por conta da minha medida protetiva”, declarou ela.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Botão Voltar ao topo