Publicidade
Cultura e Entretenimento

ANITTA E GIL DO VIGOR DÃO UNFOLLOW EM BRUNA KARLA APÓS FALAS HOMOFÓBICAS

Após vir à tona uma entrevista da cantora gospel: Bruna Karla, ela vem sendo alvo de críticas e está recebendo unffolow de alguns artistas que não concordaram com seus comentários, e até definiram como “falas homofóbicas”.

O fato é que, durante o bate papo, Bruna afirmou que se negou a cantar no casamento do seu amigo gay por ser contra a palavra de Deus. Mais tarde, depois da repercussão negativa da entrevista, famosos se posicionaram contra as palavras da evangélica.

“De fato, quando Jesus aparecer alguém irá se envergonhar e não é seu amigo gay mas sim você por sua atitude preconceituosa! João 14 fala que Deus nos chama de amigos e a palavra amigo é forte demais para ser sustentada com base no preconceito e falta de amor ao próximo.” Disse Gil do Vigor.

Anitta, que no passado havia feito cover de uma música da cantora gospel, deu unfollow em Bruna Karla no Instagram. Outra artista que também deu sua opinião, foi a Ludmilla que rebateu as falas de Bruna e comentou que suas palavras embrulham o estômago.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Botão Voltar ao topo