Bruna Karla, cantora gospel, teve seu nome envolvido em uma polêmica após uma entrevista dada a Karina Bach, durante o bate papo, Bruna afirmou que negou cantar em casamento gay pois seria contra a palavra de Deus.
Depois da repercussão das falas homofóbicas, alguns artistas se pronunciaram dentre eles: Ludmilla, que usou suas redes sociais para rebater os comentários da cantora gospel.
“Esse é o tipo de discurso que me embrulha o estômago e me deixa revoltada”, escreveu Ludmilla. “Pessoas como ela, que se dizem “porta-vozes” de Deus, descartam e fazem mal às pessoas o tempo inteiro pelo simples fato de elas serem quem elas são!”.
Na publicação seguinte, a artista fala sobre como sexualidade não é uma escolha e questiona sobre o ódio demonstrado à comunidade LGBTQIAP+. “Quantos de nós vamos precisar morrer gritando que ISSO NÃO É UMA ESCOLHA?!”, perguntou. “Mais quanto tempo vamos precisar sofrer pelo direito de amar? Amor ao próximo? Que próximo? Respeito? Pra quem? Chega de ódio. Chega de homofobia. Chega de transfobia. Nós imploramos. Chega!”.
VEJA O MOMENTO:
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Saber mais.
Deixe um comentário