Publicidade
Cultura e Entretenimento

APÓS POLÊMICA, EX DE JONAS ESTICADO DESABAFA:” MEDO DE SAIR NA RUA”

Nessa sexta-feira (8/7), ex-mulher de Jonas Esticado, Herica Oliveira, publicou alguns áudios onde o cantor se recusa a assinar um acordo de pensão. 

Segundo informações de Léo Dias, a influenciadora desabafou sobre o momento que tem passado e confessou que sente medo de sair na rua:

“Tive que contratar um segurança.”

Como explicado nas redes sociais, Herica só pede uma acordo que favoreça o filho:

“A única coisa que eu quero é que ele faça um acordo legal que eu não saia prejudicada, nem eu e nem meu filho, porque o acordo que ele queria propor é inaceitável. Foi inaceitável, inclusive até antes mesmo da minha advogada. E eu [só] vim conseguir alguma coisa até legal pra eu conseguir me manter com meu filho no limite, após minha advogada nova, Doutora Cíntia. Então, ela tá aberta a conversar e a proposta de algum acordo que seja cabível pra mim”, explicou.

Herica afirma que não quer muita coisa além de um local seguro para morar e um carro simples, mas confortável, para ela e o filho:

“A única coisa que eu quero agora é estar morando num lugar seguro, morar num lugar digno. É ter um carro – que não precisa ser um carro de luxo – mas um carro confortável que proteja o meu filho. Porque se ele [Jonas] quisesse ter mudado essa situação, ele já tinha mudado.”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Botão Voltar ao topo