Publicidade
NOTÍCIAS

LUDMILLA SOFRE ACIDENTE E QUEBRA DENTE EM PALCO

Em Curitiba, no último domingo (26), Ludmilla sofreu um acidente e quebrou o dente durante show, a cantora só consultou um dentista na terça-feira (28), e mostrou o “conserto” em seu Instagram.

Numa espécie de “antes e depois”, ela ainda ficou aflita por se tratar do dente da frente. “Pensei na hora: ‘f*deu’. Logo o atacante. E num piscar de olhos estava resolvido”, afirmou.

LUDMILLA X TRETA COM BRUNO GAGLIASSO

No dia 23 de novembro, Ludmilla recebeu a Medalha Tiradentes, honraria da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro para figuras públicas engajadas em causas sociais de destaque, mas o dia não foi só de glórias, principalmente em relação ao prêmio.

De acordo com a cantora, a postura de Thiago Gagliasso na votação a incomodou muito, e ela garantiu não ser a primeira vez que ele é racista cm ela. Na votação, o deputado estadual teria afirmado que ela não merecia a medalha por errar a letra do Hino Nacional e fazer apologia às drogas em suas músicas.

“A gente sabe que existem várias pessoas do funk que são conservadoras, como o falecido Mr. Catra, como milhões de comunidade que eu frequento. Então não tem nada haver com coisa racial, e sim pela postura que a gente como conservador tem que defender”, disparou ele.

“De fato, saber cantar um Hino Nacional, saber que não pode vender ‘verdinha’… É posição de cada um. Depois a gente é taxado como racista, de homofóbico e etc”, completou Thiago Gagliasso ao votar contrário a Ludmilla receber o prêmio.

Ludmilla então rebateu o político: “A gente estava na casa de uma das pessoas mais famosas desse país. E eu estava acompanhada de um cara. Daí ele conheceu esse cara. Ele chegou nesse cara, na minha frente, e falou: ‘Pô, tanta mina gata na festa e você está com essa macaca?’”.

“A gente olhou pra cara dele e começou a discutir. E aí já veio um monte de gente pedindo calma, dizendo que ele é assim mesmo, que às vezes passa dos limites. Eu falei que nesse tipo de situação não tem calma. Fiquei muito mal, esse foi um dos piores tipos de racismo que eu já sofri na minha vida”, afirmou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Botão Voltar ao topo