Publicidade
Cultura e Entretenimento

APÓS SEREM FLAGRADOS JUNTOS, WHINDERSON NUNES E MARIA LINA SE PRONUNCIAM:”INVASIVO”

Reataram! Whinderson Nunes e Maria Lina forma flagrados juntos, de mãos dadas, no Egito.  O vídeo foi publicado por um perfil de fofoca no Instagram e circula nas redes sociais.

Embora os fãs tenham ficado alegres com a volta do casal, ambos não gostaram nada desse flagra e se pronunciaram nas redes sociais, Maria Lina, disse na ultima quarta-feira (8/6), que o flagra foi totalmente invasivo e desconfortável.

“Desconfortável e invasivo. Momentos íntimos expostos, muito chato. Tantas pessoas fazem de tudo para estarem em evidência, por que não focar nelas e deixar quem realmente preza por descrição quietos?”, afirmou.

Whinderson, também expos sua insatisfação com a situação:

“Um ano que perdemos nosso neném no último dia 31. Duas pessoas adultas tentam curar suas dores como se sentem melhor… Pensamos: ‘por que não conhecer um lugar e cultura que nunca vimos de perto? Talvez passe um pouco pros dois a saudade que nunca vamos poder desfazer’. Todos os brasileiros que encontrei eu disse isso, e pedi pra respeitarem ou sei lá postar depois, coisa que eu não precisava nem falar sabe. Mas realmente é como um zoológico, não tem explicação que façam entender. Sei que sou uma pessoa pública e entendo que as pessoas estejam interessadas nas vidas das pessoas, é assim que vivemos e como ganhamos a vida, mas nem tudo na vida é ter um ‘crush’ ou ‘shippar’ as pessoas, tem gente que só quer passar alguns dias de paz e curar dores que nunca pensou que precisaria curar, e não ficar lendo todo tipo de opinião e julgamento durante um luto”, escreveu o humorista.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Botão Voltar ao topo