Publicidade
Entretenimento

ARTHUR AGUIAR DESABAFA SOBRE ATAQUES, CONFIRA!

Arthur Aguiar desabafa sobre ataques sofridos na mídia após vitória do BBB22
Arthur Aguiar

Neste domingo (14/8), foi publicada uma entrevista feita por Léo Dias com Arthur Aguiar, campeão do BBB22, durante o bate papo, uma das coisas que foram abordadas foram os ataques que ele está sofrendo após o reality.

O ator refletiu sobre a intensidade das mensagens de ódio após sua participação no BBB 22 e não escondeu a estranheza em relação a isso, já que ele é uma pessoa que não tem essa postura mais agressiva nas redes.

“Você me vê atacando alguém? Me vê instigando, falando mal de alguém? Não, eu não faço isso”, disse.

“Comecei a apanhar pra caramba sem ter motivo, eu não estava fazendo nada”, refletiu Arthur. “É uma coisa que não entra na minha cabeça, o porquê. Você pode não gostar de mim, você pode não concordar com coisas que fiz ou deixei de fazer, mas pra quê [ficar batendo]? Acabou, vamos falar de outra coisa. Foi ótimo, foi uma experiência maravilhosa [o BBB], mas já acabou”, continuou o ator.

Em outro momento, Arthur Aguiar concordou com a visão do titular desta coluna, de que os responsáveis pelos perfis que cobrem a vida das celebridades no Instagram não curtem ele. “Não é sobre algo que eu fiz, é uma questão de gosto pessoal”, observa o campeão do BBB 22.

“Pra mim o que acontece é: essas pessoas não gostam de mim por algum motivo e elas têm todo o direito de não gostar, mas elas ficam batendo sem parar em algo que não existe, ficam buscando algo para ficar me batendo”, acrescenta.

COMO FOI A PARTICIPAÇÃO DE ARTHUR AGUIAR NO BBB22?

A participação de Arthur Aguiar no BBB22 foi um dos motivos que fizeram dessa edição, uma das mais assistidas e votadas da história do reality.

Isso porquê contou com uma rivalidade existente apenas na cabeça da Jade Picon, o que acabou fazendo com que Arthur virasse o jogador favorito e se tornasse o campeão.

Embora ela tenha criado essa adversidade, não podemos negar que a Jade também foi uma das maiores jogadoras do BBB22, inclusive, a maior responsável pela vitória de Arthur Aguiar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Botão Voltar ao topo