Publicidade
Entretenimento

BBB23: RELACIONAMENTO TÓXICO VIRA PAUTA NA EDIÇÃO

Na noite desse domingo (22/1), o tema: Relacionamento tóxico virou pauta durante a edição do BBB23. Ficou evidente que a relação de Bruna e Gabriel está preocupando não só os participantes do reality, como também os bastidores da Globo.

Diante disso, o apresentador Tadeu Schmidt deu um alerta sério para os brothers que não demoraram muito para entender que se tratava do casal Bruna e Gabriel:

BBB23: RELACIONAMENTO ABUSIVO
Bruna e Gabriel

“Antes da gente falar de monstro, eu tenho umas coisinhas para falar para vocês. Não é um diálogo. Não é para vocês responderem nada. É um toque”, afirmou.

“Vocês estão percebendo que tem alguma coisa errada? Eu estou aqui para fazer um alerta antes que seja tarde. Quem está envolvido em um relacionamento, talvez nem perceba, talvez ache que é normal, mas quem está de fora consegue enxergar quando os limites estão prestes a ser gravemente ultrapassados”, afirmou.

Por fim, também deu uma bronca direta no modelo e empresário. Violência, para o apresentador, é algo que realmente não deve acontecer nem de brincadeira: “Gabriel, numa relação afetiva, certas coisas não podem ser ditas nem de brincadeira. Nem de brincadeira”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Botão Voltar ao topo