Nesta semana repercutiu na internet o caso de Emily Garcia e Babal, seu esposo e irmão de Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia.
A internet ficou chocada após a influenciadora expor que era agredida pelo seu esposo e que em uma dessas vezes, a agressão teria acontecido na frente do filho Miguel.
Os relatos pararam na internet após o casal se desentender e Lucas comentar a situação, Emily não gostou da intromissão e expos tudo que vem passando no casamento.
Por meio das redes sociais, ela acusou o marido de ter cometido supostas agressões, acusações que foram desmentidas por Lucas.
Depois, Babal se pronunciou e se defendeu das acusações:
“Quem acompanha o casal sabe o quanto Babal se dedica VERDADEIRAMENTE ao seu filho e a sua família. Não satisfeita, começou a ameaçar expor fotos na internet se alguns familiares de Babal não apagassem alguns comentários que ela não gostou”, iniciou.
“Como não foi feito o que Emily queria, ela divulgou imagens na internet de arranhões e um corte que levou no vaso sanitário, imputando FALSAMENTE que sofreu violência por parte do Babal. Em breve, os fatos serão esclarecidos e será comprovado que as supostas agressões não foram por parte do Babal. Como ela diminui as fotos, porque as fotos são grandes, prova o quanto ela está atuando, ela cometeu um erro ao me ameaçar, ela mando para os nossos amigos, depois apagou!”, disse a equipe do cunhado de Carlinhos Maia.
“Cansei de ser humilhado, cansei de você me rebaixar o tempo todo, cansei de você envolver a minha família em tudo os nossos amigos, EU NÃO QUERO MAIS. Você me coloca como abusivo, mas a abusiva é você. Por tudo que vivemos e pelo nosso filho que infelizmente vai ter que ver isso no futuro, eu te aconselho a procurar uma ajuda profissional”, concluiu influenciador.
Deixe um comentário