Publicidade
Entretenimento

CELSO PORTIOLLI É BATIZADO NO RIO JORDÃO

Nesta  quinta-feira (22/12), Celso Portiolli compartilhou em suas redes sociais algumas fotos do momento em que ele é batizado no Rio Jordão. Segundo o cristianismo, João Batista batizou Jesus.

“Depois de um ano de momento muito difícil na minha vida, pude viver algo extraordinário, o Batismo no Rio Jordão. O meu amigo e Pastor Junior me batizou nas mesmas águas que João Batista batizou Jesus. A emoção toma conta do coração e o Espirito Santo toca profundamente a alma. Obrigado por esse momento meu Deus”, relatou o apresentador.

Celso Portiolli

Além do Batismo, também  nesta semana, o apresentador visitou o tão famoso muro das lamentações:

“ Eu quero, neste momento, pedir também que o senhor abençoe todas essas pessoas, levando saúde, harmonia, paz, prosperidade. Para quem tem problema de saúde, que o senhor possa levar também a cura para cada pessoa que está necessitando neste momento, meu pai. Eu agradeço de coração. E peço também, diretamente do Muro das Lamentações, as suas bênçãos para todas essas pessoas que torceram e oraram por mim, abençoa, meu pai. Muito obrigada pelas bênçãos recebidas”, pediu Portiolli.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Botão Voltar ao topo