Publicidade
Cultura e Entretenimento

Dania Mendez fala sobre assédio sofrido no BBB no México

A influenciadora e modelo Dania Mendez voltou ao reality La Casa dos Famosos, o BBB do México, após ser vítima de importunação sexual no Brasil, e falou com os apresentadores do programa sobre o ocorrido. O caso resultou na eliminação dos participantes MC Guimê e Cara de Sapato, na última quinta-feira (16/3).

A entrevista aconteceu no domingo (19/3) e Dania disse ter tido sentimentos conflitantes após a expulsão: “Foram momentos difíceis. Para mim, foi algo forte e inesperado, bem complicado. Vivi sentimentos muito conflitantes, uma hora estava feliz, outra hora triste, foram altos e baixos, mas estou aprendendo a lidar com a situação”.

Aos apresentadores, Dania disse que as leis do Brasil cuidam da mulher e que teve uma boa recepção por parte do agora ex-BBB, Cara de Sapato. Ela conta que apesar do ocorrido, segue tranquila pois sabe o valor que possui como mulher.

“Tive sentimentos distintos porque, por um lado, Sapato me recebeu muito bem e é uma boa pessoa. Mas, no fim do dia, eu sou responsável pelos meus atos, não posso ser responsável pelos atos dos outros, e aprendi que tenho que cuidar mais de mim, entender o valor que tenho como mulher e a educação que minha mãe me deu”, finalizou.

Na imprensa mexicana, o assédio cometido por MC Guimê e Cara de Sapato não está repercutindo nada bem. Há portais que chamam os brasileiros de vândalos e até mesmo de bandidos.

MC Guimê e Cara de Sapato foram eliminados do BBB23 após praticarem importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez durante a festa do líder, que ocorreu na última quarta-feira (15/3). O cantor passou a mão na bunda dela várias vezes, e o lutador tentou beijá-la, mesmo após a mexicana dizer que não queria.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Botão Voltar ao topo